terça-feira, 19 de abril de 2011

SAGRADO INFERNO - Belo Horizonte/MG


Sagrado inferno é uma banda de heavy metal nacional, ligeiramente de Belo Horizonte. Segundo boatos a banda é a primeira de Heavy Metal do estado de Minas Gerais. A banda foi formada em 1983 mas só lançou essa demo que aqui posto. A banda tocou com Sarcófago, Armmagedon, Chakal, Sepultura e Minotauro no Metal BH II. A qualidade da gravação é muito fraca, mas é muito interessante a qualidade dos riffs e solos. Vale também como forma de matar a curiosidade.


FORMAÇÃO:

Rogerio - Vocals
Dilsinho - Rhythm Guitar
Silvinho - Guitar
Marquinho - Bass
Ronaldo - Drums



Um comentário:

  1. Meu tio é o Rogério... Não to conseguindo fazer o download do arquivo, tem como você me mandar? Sou afim de conhecer a banda do meu tio, já que eu gosto de metal pra caralho, tenho que conhecer a pioneira em bh, ainda mais que era do meu tio

    ResponderExcluir