segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sacrament - Banda de Metal/Thrash de São João del Rei/MG


Sacrament foi formado no início de 2006 em São João Del-Rei MG pelo guitarrista Felipe Mantuanelli. Esta primeira formação contava também com o guitarrista Jenner e o baterista Carmelito, este que faz apenas alguns shows e deixa o posto para Filipe (baterista da banda Heresis) que sai logo após se alistar no exercito, passando seu lugar para Tiago e logo depois para Luis Paulo. Aos poucos, o Sacrament foi conseguindo grande destaque na cena mineira, pois desde o início a banda vem desenvolvendo uma sonoridade própria. Mas logo quando a banda ia se destancado nos festivais em que tocava, sofre mais três baixas: a do vocalista Leandro, do baixista Rick Öwens e do guitarrista Jenner, para seus lugares foram chamados, Igor para o vocal, Luellerson para o baixo e Raphael para a outra guitarra. Com esta formação, o Sacrament volta à ativa tocando em mais festivais, sempre se destacando entre as bandas, e já com uma estabilidade começa a compor mais músicas, e apresenta-las em diversos shows tendo uma ótima aceitação pelo público. Mas quando tudo parecia estar certo, deixa a banda o baixista Luellerson e o baterista Luis Paulo, juntam-se rapidamente o baixista Felipe Viegas (Heresis) e o baterista Lucas (Skyeart). Com o line-up estabilizado com: Igor Vocal – Felipe Mantuanelli Guitarra – Raphael Guitarra – Felipe Viegas Baixo – Lucas Margotti Bateria, a banda grava entre os meses de Março e Maio de 2008 seu 1° Cd “Veritas vos Liberabit”, e volta aos palcos no dia 14/06/2008 no Roça n.. Roll 2008. A partir dai outras formaçoes se seguiram ate que em 2010 a banda muda radicalmente e apenas um dos seus primeiros membros fica na banda.
Entram no cast: Rafa - vocais (Upstairs/celebration of evil) Nune- guitarra (Upstairs/ Frantic slaughter/Subsolo) kaio-bateria e Paulo – baixo (Skyert) , com essa formação a banda começa fazer vários shows pariticipando da seletiva mineira do wacken metal battle em .
Logo após mais uma perda , o baterista Kaio se ausenta por motivos pessoais e a banda continua seu caminho na procura de um substituto, Em Feveiro de 2011 com a Participação especial de Lucas Margotti na bateria, a banda entra em estúdio e grava o Ep ( face of lie ) onde além do single Face of lie o álbum ainda conta com  mais 3 músicas  (DragonMen, From the sand e I deny ) registradas de forma ao vivo num ensaio da banda mostrando uma nova sonoridade mais densa e pesada mostrando assim a nova face da Banda Sacrament  . Atualmente o grupo trabalha nas composições do seu novo álbum com previsão pro segundo semestre de 2011.

CONTATOS :


TWITTER:

ORKUT E COMUNIDADE:


FACEBOOK:

EMAIL:

Sacrament - Face of Lie 

Nenhum comentário:

Postar um comentário